Início Policial Adolescentes furtam carro em Epitácio, atolam veículo em Anaurilândia e acabam detidos

Adolescentes furtam carro em Epitácio, atolam veículo em Anaurilândia e acabam detidos

736

D ois adolescentes de 15 anos foram detidos pela Polícia Militar do Distrito do Quebracho, em Anaurilândia, depois de serem flagrados com um veículo furtado na cidade de Presidente Epitácio (SP). A apreensão ocorreu ontem (08), por volta das 07h, em uma estrada vicinal próxima ao distrito.

Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais receberam denúncia anônima de que havia um Fiat Pálio atolado em uma estrada rural próximo ao distrito e que o veículo tinha placas do estado de São Paulo. A guarnição entrou em contato com a PM de Presidente Epitácio que informou que o automóvel havia sido furtado na noite de quarta-feira.

Ao chegar no local, os policiais avistaram o veículo com as mesmas características do furtado e ao aproximarem, dois menores empreenderam fuga, sendo alcançados pela PM. Constatou-se que o veículo se tratava do mesmo furtado no estado vizinho. No interior do carro foi encontrado cerca de 40 gramas de maconha. Em depoimento, os menores informaram que a a aquisição foi feita por ambos.

Os autores do furto e o veículo foram apresentados na Delegacia de Polícia de Anaurilândia.

Do CENÁRIOMS

Comentários

comentários

Carregar mais em Policial

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Conta de luz deve continuar com bandeira vermelha até o fim do ano

Medida adiciona R$ 5 às contas a cada 100 kilowatts-hora consumidos U m relatório de anali…