Início Fama Avião com DJ Alok tem pane e sai da pista em aeroporto de Juiz de Fora

Avião com DJ Alok tem pane e sai da pista em aeroporto de Juiz de Fora

230
Ninguém se feriu

U m avião que levava o DJ Alok saiu da pista enquanto decolava do Aeroporto da Serrinha, em Juiz de Fora (MG), no fim da tarde deste domingo (20). Não houve feridos. Segundo a assessoria do artista, ele passa bem.

A Força Aérea Brasileiras (FAB) explicou em nota que a aeronave emitiu um alerta de pane e, na sequência, saiu da pista. A instituição não informou qual o problema apresentado.

+ Avião com DJ Alok tem pane e sai da pista em aeroporto de Juiz de Fora

Logo após o acidente, Alok fez stories no Instagram para explicar para aos fãs o que aconteceu. “Galera, fui decolar aqui… o avião…”, disse ele, sem conseguir concluir a frase por causa do nervosismo.

 

Uma funcionário do aeroporto disse ao G1 na condição de anonimato que a aeronave derrapou durante a decolagem, por volta das 16h30. Cerca de nove pessoas estavam a bordo, segundo o Corpo de Bombeiros.

O avião é um Cessna modelo 560X, prefixo PR-AAA, com capacidade para 9 passageiros, que pertence ao DJ e está em situação regular.

Alok vinha de um show com o cantor Luan Santana no Lavras Rodeo Festival, na cidade de Lavras (MG), nesse sábado (19). No domingo (20), ele se apresentaria no Pump Sunset, em Belém (PA). O DJ e a equipe seguiram viagem de carro.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora, responsável pela administração do aeroporto, informou em nota que tomou todas as medidas de segurança “imediatamente após a ocorrência” e que as causas do incidente serão apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Comentários

comentários

Carregar mais em Fama

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Uso de imunoterapia contra câncer avança, apesar de custos e limitações

Um das ressalvas é que o método ainda se mostra eficaz só para cerca de 20% dos pacientes …