Início Fama Cantor Naldo Benny é preso por agressão à esposa e porte de armas

Cantor Naldo Benny é preso por agressão à esposa e porte de armas

373

A ex-dançarina já fez exame de corpo de delito

Naldo Benny foi preso nesta quarta-feira (6), na sua casa, na Zona Oeste do Rio, depois de agredir a mulher, Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho. A denúncia foi feita pela ex-dançarina neste sábado. De acordo com o Extra, Ellen afirmou que Naldo a agrediu com socos, tapas e puxões de cabelo motivados por ciúmes.

Moranguinho já fez exame de corpo de delito e também denunciou que o marido tinha uma arma não registrada.

A delegada Viviane Costa, da Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) deu declarações sobre o assunto. “A esposa dele veio na delegacia e comunicou ter sido vítima de lesão, injúria e ameaça, e verificamos a possibilidade dele ter uma arma não registrada. No mandado de busca, constatamos que ele tinha uma pistola em casa sem registro. Ele foi preso em casa e não esperava. Foi uma discussão por ciúmes em que ele acabou por agredi-la”, disse.

Na busca feita pela Delegacia de Atendimento a Mulher (DEAM) Jacarepaguá, foi encontrada uma pistola calibre 7,65 sem registro.

Naldo foi levado à delegacia e declarou que só fala sobre o ocorrido em juízo. Ainda segundo o Extra, ele foi solto após pagamento de fiança. O valor, no entanto, ainda não foi divulgado.

Notícias ao Minuto

Comentários

comentários

Carregar mais em Fama

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Jovem de 17 anos morre ao sofrer choque elétrico em celular ligado na tomada

Garota foi encontrada desacordada pela avó. Os fones do aparelho, que estavam nos ouvidos,…