Início Cidade Concluídas obras de recuperação da ponte que liga Epitácio a Caiuá

Concluídas obras de recuperação da ponte que liga Epitácio a Caiuá

219

Com o apoio da iniciativa privada a prefeitura de Presidente Epitácio concluiu recentemente as obras de recuperação da ponte de pequeno porte que liga Presidente Epitácio a Caiuá.

A ponte recuperada estava interditada desde meados de 2013, e o motivo foi o desmoronamento após uma forte chuva que carregou toda a tubulação existente.

Segundo informações do diretor José Francisco dos Santos da Secretaria Municipal de Obras, os serviços de reestruturação da ponte foram realizados em um novo formato, utilizando no lugar de tubulação de concreto, a instalação de dois containers de transporte marítimo. No local foram realizadas obras de concretagem, pavimentação além de paisagismo em toda a lateral, visando conter as erosões.

A ponte contendo 12 metros de largura e quatro de comprimento foi liberada para o tráfego, e tem como principais usuários os produtores rurais da região que utilizam o acesso para realizar o escoamento de suas produções agrícolas e leiteiras.

Na tarde de segunda-feira, dia 16, a prefeita Cássia Regina Zaffani Furlan, esteve vistoriando ‘in loco’ a ponte já concluída e afirmou estar muito feliz com o trabalho além de agradecer o apoio da iniciativa privada que vem trabalhando em conjunto com o executivo em beneficio da população.

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Comerciante reage a assalto, tira arma de bandido, mata um e fere outro

Ele conseguiu tirar a arma de sua cabeça e atingiu os dois suspeitos; as vítimas não ficar…