Início Região Confira vagas de emprego em Nova Andradina, Batayporã, Bataguassu e Ivinhema

Confira vagas de emprego em Nova Andradina, Batayporã, Bataguassu e Ivinhema

398
Pessoas interessadas devem comparecer na Casa do Trabalhador

Nesta segunda-feira (04), a Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab-MS) divulgou mais uma edição do boletim do emprego com oferta de vagas em várias cidades de Mato Grosso do Sul. Segundo a publicação, na região, há diversas oportunidades divididas em Nova Andradina, Batayporã, Bataguassu e Ivinhema.

As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso, bem como outras oportunidades podem surgir de forma repentina. As pessoas interessadas em uma colocação no mercado de trabalho devem comparecer em uma unidade da Casa do Trabalhador (Ciat) para mais informações.

Nova Andradina – Rua Walter Hubacher, 1368 – Centro, telefone (67) 3441- 3762 – Agente de segurança; Auxiliar de limpeza; Auxiliar de linha de produção; Mecânico de manutenção de caminhão a diesel; Motorista de caminhão; Operador de caixa; Projetista de instalações elétricas; Vendedor pracista; Vigilante e Zelador.

Batayporã – Avenida Brasil, 2064, Centro, telefone (67) 3443-2577 – Alimentador de linha de produção; Tapeceiro de móveis; Torneiro mecânico; Torneiro mecânico; Trabalhador agropecuário em geral; Tratador de animais; Técnico de enfermagem; Técnico de refrigeração (instalação); Técnico em ferramentas elétricas; Técnico em radiologia; Vendedor de serviços; Vendedor interno; Vendedor pracista; Vendedor pracista; Eletricista de instalações industriais; Guincheiro; Lavador de automóveis; Operador de caldeira; Operador de moenda na fabricação de açúcar; Operador de tratamento de calda na refinação de açúcar e Técnico em açúcar e álcool.

Bataguassu – Avenida Aquidauana, 40, Centro, telefone (67) 3541- 2128 – Auxiliar de linha de produção e Desossador.

Ivinhema – Avenida Honduras, 76, Bairro Guiray, telefone (67) 3442-4586 – Analista de laboratório químico; Arrumador no serviço doméstico; Auxiliar administrativo; Auxiliar de linha de produção; Cozinheiro de restaurante; Enfermeiro; Enfermeiro auditor; Farmacêutico; Motorista carreteiro; Motorista de caminhão; Tratorista agrícola; Técnico de enfermagem; Técnico em radiologia; Vendedor pracista.

 

Nova News

Comentários

comentários

Carregar mais em Região

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Conta de luz deve continuar com bandeira vermelha até o fim do ano

Medida adiciona R$ 5 às contas a cada 100 kilowatts-hora consumidos U m relatório de anali…