Início Brasil Depoimento de Alckmin ao STJ foi feito em sigilo e por escrito

Depoimento de Alckmin ao STJ foi feito em sigilo e por escrito

7

Inquérito foi remetido pelo tribunal à Justiça Eleitoral

 

A investigação contra o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) sobre o suposto recebimento de R$ 10,7 milhões da Odebrecht para as campanhas de 2010 e 2014 teve início em novembro, a partir da autorização concedida pela ministra Nancy Andrighi.

investigação contra o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) sobre o suposto recebimento de R$ 10,7 milhões da Odebrecht para as campanhas de 2010 e 2014 teve início em novembro, a partir da autorização concedida pela ministra Nancy Andrighi.

O tucano, inclusive, já prestou depoimento em decorrência do inquérito, feito em sigilo e por escrito. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Nesta semana, a ação foi remetida à Justiça Eleitoral à revelia dos procuradores da Lava Jato em São Paulo, para quem a investigação envolvendo o tucano auxiliaria no “andamento avançado de outras apurações correlatas”. Para o vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz Maia, Alckmin não foi retirado da Lava Jato porque “ele não estava incluído nela”.

(Noticias ao Minuto)

Comentários

comentários

Carregar mais em Brasil

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Comerciante reage a assalto, tira arma de bandido, mata um e fere outro

Ele conseguiu tirar a arma de sua cabeça e atingiu os dois suspeitos; as vítimas não ficar…