A prefeitura de Presidente Epitácio, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a aquisição de ônibus para transporte de pacientes que realizam tratamento fora do município.

Segundo informação do secretário Migueias Alves de Oliveira, os recursos para a aquisição do veículo são oriundos de recursos extra orçamentários conseguidos pelo deputado Estadual Reinaldo Alguz, junto deputado Federal Evandro Gussi, ambos do Partido Verde.

 

De acordo ainda com a assessoria do parlamentar, o recurso foi pleiteado pelo diretório municipal do Partido Verde, do qual fazem parte o vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco, e os vereadores Israel Leôncio dos Santos, Adenilton Ferreira da Silva e Hevair Luiz Rodrigues da Silva.

Na tarde de segunda-feira, dia 2, a prefeita Cássia, o vice-prefeito Tedesco e o secretário Oliveira, acompanhados dos vereadores Hevair Luiz Rodrigues da Silva e Israel Leôncio dos Santos receberam o ônibus que dentro de poucos dias passará a ser utilizado.

Em nome de todas as autoridades presentes na ocasião, o vice-prefeito Tedesco falou do empenho dos deputados Reinaldo Alguz e Evandro Gussi na destinação de recursos que visam beneficiar a população epitaciana, agradecendo especialmente pelas verbas destinadas à área da saúde, do turismo e de infraestrutura, numa época de cortes no orçamento que tem afetado todos os municípios brasileiros.

A prefeita Cássia agradeceu o apoio dos deputados e afirmou que com essa aquisição a intenção é melhorar a qualidade do transporte de pacientes de Epitácio e que, também com verbas desses deputados, o município vai adquirir novos veículos para a área da saúde.

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Centrão chega a acordo para apoiar Alckmin

A aliança deve mudar a correlação de forças da eleição, dando a Alckmin capilaridade e o m…