Início Região Energisa Sul-Sudeste tem o terceiro melhor desempenho na continuidade do serviço de distribuição no Brasil

Energisa Sul-Sudeste tem o terceiro melhor desempenho na continuidade do serviço de distribuição no Brasil

38
E é ainda a primeira em qualidade entre as distribuidoras de energia estado de São Paulo

A Energisa Sul-Sudeste apresentou o terceiro melhor desempenho na continuidade dos serviços prestados na distribuição de energia elétrica no Brasil, considerando os critérios estabelecidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), dentre 33 concessionárias de grande porte, com número de unidades consumidoras maior que 400 mil clientes. Esse resultado ainda a coloca como a melhor empresa do Estado de São Paulo.

O indicador de continuidade dos serviços prestados que levou a Energisa Sul-Sudeste ao terceiro lugar do ranking é elaborado com base no Desempenho Global de Continuidade (DGC), formado a partir da comparação dos valores apurados da duração (DEC) e da frequência (FEC) das interrupções no fornecimento de energia das concessionárias, em relação aos limites estabelecidos pela Aneel para esses indicadores, ou seja, considerando os critérios estabelecidos pelo órgão regulador, a Energisa Sul-Sudeste foi a distribuidora que apresentou o terceiro melhor desempenho dentre as grandes empresas do país, nos indicadores de qualidade DEC e FEC, em 2017.

“Desde que a Energisa assumiu a concessão da empresa, em abril de 2014, os investimentos têm sido voltados para a melhoria da qualidade do fornecimento para os nossos clientes. O DEC da ESS apurado em 2017 foi de 6,60 horas, abaixo da meta da Aneel que era de 8,55 horas. O FEC foi de 4,97 vezes contra os 8,77 vezes, definido pelo regulador. Esse resultado, assim como a conquista do Prêmio Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC), na categoria Sudeste, com mais de 400 mil unidades consumidora, demonstra que estamos no caminho certo, nos dedicando cada vez mais para oferecer um atendimento de qualidade aos nossos clientes”, avalia Gabriel Alves Pereira Junior, diretor-presidente da Energisa Sul-Sudeste.

A Aneel avaliou todas as concessionárias do país no período de janeiro a dezembro de 2017, dividindo-as em dois grupos: 33 concessionárias de grande porte, com número de unidades consumidoras maior que 400 mil; e 25 concessionárias de menor porte, com o número de unidades consumidoras menor ou igual a 400 mil.

A evolução nos indicadores de qualidade da Energisa Sul-Sudeste é resultado dos investimentos realizados pela empresa nos ativos fixos e na infraestrutura operacional, além da capacitação e desempenho dos profissionais que integram as equipes da empresa. Tudo isso com o objetivo maior de atender às necessidades das comunidades de sua área de concessão e sempre visando à satisfação dos seus clientes.

Comentários

comentários

Carregar mais em Região

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Lideranças dos caminhoneiros dizem que país vai virar um caos nesta sexta-feira (25)

Paralisação segue por tempo indeterminado em todo o Brasil O presidente da Associação Bras…