Início Destaque Estado não repassa recursos prometido por Alckmin ao HRC

Estado não repassa recursos prometido por Alckmin ao HRC

18

M arco Antonio Zago, Secretário Estadual da Saúde, recebeu em audiência no seu gabinete, na ultima quinta feira (28/06/18), o presidente do Hospital Regional do Câncer, Antonio da Cunha Braga, e o administrador da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, José Roberto Garcia.

 

Credenciamento junto ao SUS e liberação de recursos foram os temas da reunião. O presidente do HRC reiterou o pedido de apoio da Secretaria Estadual da Saúde para que o hospital receba o credenciamento. O Secretário Marco Antonio Zago acolheu a tratativa e encaminhou para estudos junto à D.R.S.

Também foi solicitada ao Secretário Estadual de Saúde,a liberação dos R$ 6,8 milhões que haviam sido anunciados pelo ex-governador Geraldo Alckmin. “Precisamos desses recursos para aquisição dos equipamentos do Centro de Imagem do hospital”, pontuou o presidente do HRC, Antonio da Cunha Braga. O Secretário Zago não tergiversou e disse claramente que “no momento o Estado não tem condições de honrar esse compromisso”.

Os representantes dos hospitais de Presidente Prudente estavam acompanhados do deputado Ed Thomas. O parlamentar prometeu se empenhar junto ao Governador Márcio França, para que os pedidos possam ser atendidos.

Legenda da foto HRC REUNIÃO SECRETARIA DA SAUDE 280618.JPG

O Secretário Estadual da Saúde, Marco Antonio Zago, recebe o presidente do HRC, Antonio da Cunha Braga, o administrador da Santa Casa, José Roberto Garcia, e o deputado Ed Thomas

Comentários

comentários

Carregar mais em Destaque

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Centrão chega a acordo para apoiar Alckmin

A aliança deve mudar a correlação de forças da eleição, dando a Alckmin capilaridade e o m…