Início Policial “Eu nunca tive amor por ele”, diz “pai” que espancou filho de dois anos

“Eu nunca tive amor por ele”, diz “pai” que espancou filho de dois anos

248

Criança de 2 anos está internada em estado grave; filho foi deixado pela mãe na casa do agressor para que homem pudesse criar vínculo com garoto

Uma pessoa totalmente fria e consciente dos seus atos. Assim, Leonardo Barbosa da Cruz, de 27 anos, se mostrou ao confessar as agressões contra o filho de apenas 2 anos em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa segunda-feira (8).

O agressor, que tem um outro filho de 4 anos, foi abandonado pela mãe biológica ainda bebê e adotado por um casal, afirmou que sempre foi bem tratado, recebeu carinho e educação dos pais biológicos. No entanto, não conseguiu “pegar amor” pelo filho caçula, que, segundo ele, foi fruto de uma traição.

O relacionamento extraconjugal culminou com o fim do casamento dele, o que faz com que o homem culpe a criança pela situação.

Leonardo, que não tinha antecedentes criminais, foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves, também na Grande BH. A criança segue internada no Hospital Regional de Betim sem previsão de alta médica.

O Tempo

 

Comentários

comentários

Carregar mais em Policial

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Bananas envenenadas são encontradas em Valença, e prefeitura faz campanha contra ataques a macacos

Frutas estavam em uma área de mata do bairro Aparecida. Quatro mortes por febre amarela já…