Início Fama Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador

Gêmeas de Ivete Sangalo nascem em Salvador

170
Marina e Helena resolveram vir ao mundo na madrugada de Carnaval

TV FOCO

A manhã deste sábado, 10 de fevereiro, foi dia de alegria para Ivete Sangalo. Em outra época, seria por ela está aproveitando a folia de carnaval, mas desta vez o momento é outro. A cantora baiana deu à luz as gêmeas na manhã de hoje.
As meninas se chamam Marina e Helena e nasceram por volta das 6h15 (horário local). O parto foi cesárea. A assessoria de Ivete confirma a informação. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h deste sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital.
Momentos antes do parto, a baiana gravou um vídeo dançando ao dar entrada no hospital e anunciou a chegada das pequenas que, segundo ela, mudarão sua rotina após chegada.
“E é com muita alegria que a mamãe mais feliz do mundo vai fazer o maior carnaval da sua vida na maternidade! Orem por nós! Deus comigo sempre. Amo vocês!”, pediu ela aos fãs. Na publicação, Ivete ganhou mensagem dos admiradores e de outras famosas.
Confira:

 

Comentários

comentários

Carregar mais em Fama

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Escola Adelino Chuba é arrombada e furtada duas vezes em apenas uma semana

A Escola Adelino Chuba  de Presidente Epitácio, estava sem o zelador patrimonial C riminos…