Início Região Idoso morre atropelado por caminhão de lixo em cruzamento do distrito de Porto Primavera

Idoso morre atropelado por caminhão de lixo em cruzamento do distrito de Porto Primavera

350
Vítima, de 63 anos, estava em uma bicicleta quando houve o acidente, em Rosana. Ele chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

U m idoso, de 63 anos, morreu após ser atropelado por um caminhão de lixo da Prefeitura, no distrito de Porto Primavera, em Rosana. O acidente foi registrado na manhã desta terça-feira (15).

Por volta das 9h a vítima, que estava de bicicleta, tentou cruzar a via e colidiu contra o caminhão de lixo, momento em que foi atropelado. Ao que parece, o homem não conseguiu parar e entrou debaixo do veículo.

O fato foi no cruzamento da Rua São Paulo com a Avenida Leste, no distrito de Porto Primavera.

A vítima chegou a ser atenda pelo Corpo de Bombeiros e socorrida ao Hospital Estadual de Primavera, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Prefeitura

A Prefeitura de Rosana informou, por meio de nota, que lamenta e está acompanhando o caso do acidente envolvendo um de nossos servidores. “Estamos tomando as medidas necessárias para resolver esta situação. O primeiro passo é prestar assistência à família da vítima”, declarou.

Ainda foi apontado que a Prefeitura prestará todas as informações necessárias para esclarecer o ocorrido e acompanhará as investigações.

“Neste primeiro momento o motorista está prestando esclarecimentos na Delegacia de Primavera, acompanhado dos responsáveis pela Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos”, esclareceu.

Do G1

 

Comentários

comentários

Carregar mais em Região

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Após protestos, Petrobras anuncia redução do diesel e da gasolina

Apenas em maio já haviam sido feitos 22 reajustes nos preços dos combustíveis. Ministros d…