Início Brasil Mulher é filmada espancando a própria mãe em Belo Horizonte

Mulher é filmada espancando a própria mãe em Belo Horizonte

104
“Desgraçada. Você vai fazer eu passar vergonha com meus amigos, desgraça”, grita a suspeita nas imagens

D urante uma briga no bairro do Horto Florestal, em Belo Horizonte, no último domingo (11/3), uma mulher foi filmada agredindo a mãe com socos, pontapés e paneladas. De acordo com a Polícia Civil, todos os envolvidos foram até a Delegacia de Plantão de Atendimento à Mulher no fim da tarde, inclusive um primo da acusada, que também teria sido agredido fisicamente.

Nas imagens, o autor do vídeo consegue captar o exato momento que a mãe da jovem, no chão da cozinha, é espancada. “Está quebrando a casa toda”, diz ele, ainda na rua. “Tem que chamar a polícia”, fala uma pessoa com quem ele conversa pelo celular. Ele sobre correndo as escadas e é quando as agressões podem, de fato, ser vistas.

“Está batendo na mãe dela”, descreve o homem. “Desgraçada. Você vai fazer eu passar vergonha com meus amigos, desgraça”, grita a suspeita. Mesmo que a vítima não processo judicialmente a filha, as cenas demonstram um caso que se enquadra na Lei Maria da Penha.

Sendo assim, a ação dos investigadores não depende da representação de quem foi agredido. Sendo assim, a Polícia Civil de Minas Gerais instaurou inquérito para apurar tudo. Segundo o Extra, a acusada poderá ser indiciada pelos crimes de vias de fato, em que não há lesões corporais e morte, ou por lesão corporal.

Aviso: As imagens são fortes:

Revoltante! Idosa é agredida pela filha após reclamar de som alto durante festa em casa Esse vídeo está causando grandes repercussões na internet, pois mostra uma jovem agredindo sua própria mãe, em Belo Horizonte. Ela desfere chutes, joga um rádio contra a idosa e em meio a ofensas, atira alguns pratos. O vídeo foi filmado por um vizinho que também acabou agredido pela "sem noção".Após a chegada da Polícia Militar, a mulher ainda teria desacatado os policiais, mas infelizmente não acabou presa. Uma equipe de reportagem foi até a residência para falar com a "louca" e a mesma simplesmente disse que não agrediu sua mãe. Que absurdo!

Publicado por Porto Alegre 24 Horas em Segunda, 12 de março de 2018

Do Metrópoles

Comentários

comentários

Carregar mais em Brasil

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Vice-presidente dos EUA virá ao Brasil na próxima semana

Mike Pence fará visitas a Brasília e a Manaus O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike P…