Início Destaque Para fugir de perseguição da PRF traficante joga caminhonete com 1,5 tonelada de maconha no rio Paraná. Veja o vídeo

Para fugir de perseguição da PRF traficante joga caminhonete com 1,5 tonelada de maconha no rio Paraná. Veja o vídeo

428
O suspeito conseguiu fugir, mas a droga e a caminhonete, que ficou parcialmente submersa, foram recuperadas pela PRF com ajuda a Polícia Militar de São Paulo.

P ara fugir da perseguição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma caminhonete que estava carregada com 1.536 quilos de maconha, jogou o veículo dentro do rio Paraná, na divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo.

O suspeito conseguiu fugir, mas a droga e a caminhonete, que ficou parcialmente submersa, foram recuperadas pela PRF com ajuda a Polícia Militar de São Paulo.

Segundo a PRF, a apreensão ocorreu na madrugada deste sábado (9), quando o condutor de uma caminhonete com placas de São Paulo (SP), desobedeceu a ordem de parada feita pelos policiais rodoviários na altura do quilômetro 196, da BR-158, em Selvíria, no leste de Mato Grosso do Sul.

A caminhonete foi então perseguida até Ilha Solteira, em São Paulo, onde o suspeito atirou o veículo ainda em movimento no rio Paraná.

Ele fugiu, entrando em uma vegetação do local e no veículo foi encontrada a droga. A caminhonete tinha registro de roubo na cidade de Tanguá, no Rio de Janeiro.

A caminhonete e o entorpecente foram entregues à Polícia Civil de Ilha Solteira.

G1

Comentários

comentários

Carregar mais em Destaque

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Uso de imunoterapia contra câncer avança, apesar de custos e limitações

Um das ressalvas é que o método ainda se mostra eficaz só para cerca de 20% dos pacientes …