Início Cidade Polícia Civil esclarece assalto a loja de conveniência no Centro de Presidente Epitácio

Polícia Civil esclarece assalto a loja de conveniência no Centro de Presidente Epitácio

555

Indivíduos foram identificados e um deles também acabou autuado por tráfico de droga e posse irregular de munições.

 

Policiais civis de Presidente Epitácio, após diligências realizadas nesta quarta-feira (3), solucionaram o roubo circunstanciado cometido por quatro pessoas contra uma loja de conveniência no Centro da cidade. O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de dezembro de 2017. Dois suspeitos já foram localizados e outros dois, identificados.

Na data do crime, quatro desconhecidos, mediante grave ameaça com emprego de suposta arma de fogo e violência perpetrada contra um funcionário do local, subtraíram R$ 150 em dinheiro, bebidas e papel para embalar cigarros da empresa, além de um relógio de pulso, uma corrente e a carteira pertencente ao empregado do estabelecimento.

A ação criminosa foi captada pelas câmeras de vigilância do estabelecimento e o serviço de investigação trabalhava no intuito de identificar os autores, que durante a ação procuraram esconder o rosto e características físicas.

Nesta quarta-feira (3), na casa de um dos suspeitos, de 18 anos, os policiais encontraram um boné semelhante ao que aparece nas imagens, além de oito munições de calibres .22 e .32 e dez porções de crack, entre pedras e invólucros, que aparentemente seriam destinadas à venda. O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de droga e posse irregular de munições e foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau.

Na sequência, os policiais localizaram o restante das roupas que o coautor, de 17 anos, usou no assalto. As peças estavam na casa do indivíduo, onde ele confirmou a participação no crime.

Ainda em diligências, os policiais civis conseguiram identificar os outros dois participantes, ambos de 18 anos. Todos os autores são moradores da cidade.

Com a finalização dos trabalhos, serão solicitadas à Justiça pela Delegacia da Polícia Civil de Presidente Epitácio a prisão cautelar de todos os adultos e a apreensão provisória do adolescente infrator.

Fonte G1

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Postos Presidente e Fortaleza agora integram a Rede da Distribuidora Small

N esta sexta-feira (20 ), a equipe dos Postos Presidente e Fortaleza juntamente com repres…