Início Policial Polícia Militar prende avô por estupro de neta, e posse de armas, em Presidente Venceslau

Polícia Militar prende avô por estupro de neta, e posse de armas, em Presidente Venceslau

230

N a noite do dia 03 de julho de 2018 (terça-feira), policiais militares de Presidente Venceslau/SP prenderam em flagrante delito um indivíduo por estupro, e apreenderam duas armas de fogo no município.

Por volta das 19h os patrulheiros foram solicitados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), para atendimento à ocorrência na Avenida Manoel Rodrigues Cação, sendo informados pelo pai e madrasta da adolescente de que o avô havia estuprado a garota, tendo imagens do fato e confirmação por meio de áudio, gravadas no aparelho de telefonia celular da vítima.

 

Imediatamente os policiais militares deslocaram-se à residência do avô, onde foi também realizada busca domiciliar, sendo localizadas um revólver calibre .38, uma espingarda tipo garrucha, 05 munições intactas calibre .38, 25 munições deflagradas de calibre .38 e 04 munições intactas artesanais de espingarda.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido ao Plantão de Polícia Judiciária para adoção das medidas legais, sendo encaminhado em seguida ao sistema prisional.

 Por 

Comentários

comentários

Carregar mais em Policial

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Centrão chega a acordo para apoiar Alckmin

A aliança deve mudar a correlação de forças da eleição, dando a Alckmin capilaridade e o m…