Início Policial PRF apreende mais de 500 tabletes de drogas em Bataguassu

PRF apreende mais de 500 tabletes de drogas em Bataguassu

227

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu ontem, dia 9 de março, 544 tabletes de maconha durante uma fiscalização realizada no perímetro urbano de Bataguassu.

Conforme informações da PRF, a equipe verificou um veículo Scania/T 112 H com placas de Campo Grande parado no pátio em um posto de combustíveis.

Em razão da demora do retorno do condutor do veículo, a equipe desconfiou que poderia estar sendo realizado o transporte de materiais ilícitos e acionaram cães farejadores que sinalizaram a presença de substância entorpecente identificada como maconha no interior dos tanques de combustíveis do veículo.

Um total de 445, 430 quilos da droga foram apreendidos na ação. Na cabine da Scania foram encontrados uma carteira com documentos e um CRLV (Certificados de Registro e Licenciamento) do veículo em nome de um homem que está preso em Ponta Porã, após ser flagrado com 133 quilos de maconha, fato ocorrido no dia 23 de fevereiro deste ano, por uma equipe da PRF na região de fronteira.

Maconha, veículo, documentos do veículo e do suposto autor, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu. Ninguém foi preso.

Da Hora Bataguassu

Comentários

comentários

Carregar mais em Policial

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Conta de luz deve continuar com bandeira vermelha até o fim do ano

Medida adiciona R$ 5 às contas a cada 100 kilowatts-hora consumidos U m relatório de anali…