Veículo só foi parar no fim de um dos corredores da loja. Motorista, que mora há pouco tempo na cidade, precisou ser amarrado pelos PMs.

A Polícia Militar deteve um homem na manhã desta terça-feira (13) que surtou e invadiu um supermercado com o carro em Bariri (SP). De acordo com a Polícia Militar, o homem é professor universitário em São Carlos e estava há poucas semanas morando na cidade.

Ainda segundo informações da PM, o Copom (Central de Operações da PM) recebeu uma ligação de que havia um rapaz descontrolado e dizendo que iria matar todo mundo. A equipe então se deslocou até o local da ocorrência, mas nesse meio tempo o homem pegou o veículo e invadiu o supermercado, que fica na Avenida Sérgio Furccin.

O carro só parou no fim de um dos corredores. Nesse momento, o homem teria saído do veículo, todo machucado e tentado atirar produtos nas pessoas que estavam no local. Os policiais tiveram que amarrá-lo para conseguir controlá-lo.

Um dos PMs se feriu por causa dos cacos do vidro do carro, que se espalharam pelo local. Ainda segundo a polícia, nenhum funcionário do supermercado se feriu. A loja foi fechada para o trabalho da perícia.

O motorista tirou as placas do veículo antes de invadir o supermercado. Elas foram encontradas dentro do carro, segundo os policiais.

O homem foi levado para a Santa Casa, onde passa por atendimento. Ainda segundo a polícia, a família já havia entrado com um pedido de internação compulsória do rapaz, que teria transtornos mentais.

Do G1

Comentários

comentários

Carregar mais em Brasil

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Conta de luz deve continuar com bandeira vermelha até o fim do ano

Medida adiciona R$ 5 às contas a cada 100 kilowatts-hora consumidos U m relatório de anali…