Início Cidade Projeto de melhorias da Vila Tibiriçá foi entregue na CAIXA

Projeto de melhorias da Vila Tibiriçá foi entregue na CAIXA

33

N a tarde de quarta-feira, dia 30, a prefeita de Presidente Epitácio, Cássia Regina Zaffani Furlan esteve em reunião na Caixa Econômica Federal de Presidente Prudente. Na ocasião acompanhada do secretário Sérgio Antonio Maroto da Secretaria Municipal de Economia, Planejamento e Meio Ambiente; do chefe de gabinete, Cledmilson Ribeiro Novaes; do engenheiro Adair Antônio de Faccio Júnior, realizou a entrega do projeto das obras de infraestrutura na Vila Tibiriçá.

 

O projeto compreende a realização de obras de drenagem e pavimentação em todo o bairro e serão realizadas com recursos advindos do Programa de Compensação Ambiental firmado por meio do Termo de Ajustamento de Conduta – TAC junto a Companhia Energética do Estado de São Paulo – Cesp.

Segundo informações do secretário Sérgio Antonio Maroto, após a entrega do projeto, o mesmo irá para análise e assim que aprovado será realizada a formalização do contrato e a licitação de empresa para o desenvolvimento da obra.

A prefeita Cássia afirma ser um momento muito importante para o município, haja vista, que irá promover a infraestrutura, com drenagem e asfalto, beneficiando todos os moradores da Vila Tibiriçá, um dos bairros mais antigos de Presidente Epitácio, além de beneficiar também os 83 futuros moradores das unidades habitacionais que estão sendo construídas, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Uso de imunoterapia contra câncer avança, apesar de custos e limitações

Um das ressalvas é que o método ainda se mostra eficaz só para cerca de 20% dos pacientes …