Os cristais são ferramentas da terra que podem nos ajudar a crescer e expandir

A mania o bem-estar trazida através dos cristais provou ser muito mais do que uma outra tendência passageira. O uso desse tipo de matéria para a busca pela cura espiritual e física, é um movimento que mais e mais pessoas tem aderido, se tornando um modo de vida.

Com isso, algumas coisas surpreendentes foram empurradas para o mainstream: os cristais. Embora todos nós possamos entender o poder do yoga, a energia de cura de uma pedra, embora agradável de se olhar, pode ser mais difícil para alguns de nós.

A coautora do Crystal Muse, Heather Askinosie , descreve seu estudo como um livro de receitas onde os cristais são o ingrediente principal, para nos ajudar a mergulhar nossos dedos nestas águas sedutoras.

Askinosie vem estudando com curandeiros em todo o mundo há mais de 25 anos e agora é um dos principais influenciadores de cristais e outras práticas holísticas por direito próprio. Ela acredita que os cristais são ferramentas da terra que podem nos ajudar a crescer e expandir.

“Eles são feitos para quem é aberto, disposto e curioso para se aventurar no caminho de trazer mais equilíbrio, felicidade, amor e/ou harmonia à vida”, diz.

Askinosie apresenta seis cristais que todos podemos usar em nossas vidas e explica o poder que existe dentro de cada um deles:

Ametista – A ametista é como um spa em uma pedra – ela contém o tipo de energia relaxante que todos podemos usar depois de um longo dia. “Isso não apenas ajudará seu corpo a dar desejos inatos como sono e relaxamento, mas também trabalhará com seu terceiro olho para equilibrar a mente com soluções perspicazes para os problemas.” Qualquer coisa que possa ajudar a aliviar o estresse e a ansiedade e nos facilitar o sono tem o nosso voto.

© Reprodução

Quartzo claro – O Quartzo claro é um dos cristais mais populares, e é dito que ressoa intensamente com o corpo. “É um curador universal e tem a capacidade de manifestar intenções diferentes de qualquer outro cristal”, diz Askinoise. Não surpreendentemente, a pedra clara é toda sobre clareza. Se você está procurando respostas (não somos todos?), Este pode ajudar você.  

© Reprodução

Fluorita – Se você está em um desses ciclos em que parece que uma coisa ruim continua acontecendo após a outra, essa pedra do arco-íris pode ser exatamente o que você precisa. Fluorita é um cristal absorvente que é dito para neutralizar toda a negatividade em torno dela. “Deixe fluorite guiá-lo de um estado de ansiedade para um de tranquilidade, limpando sua mente e meio ambiente”, diz Askinoise. Ela sugere dormir perto dele ou meditar com ele para garantir a harmonia entre a mente, corpo e espírito.

© Reprodução

 

Quartzo rosa – Essa pedra é toda sobre amor. Ele abrirá seu coração para qualquer tipo de amor que você precise – seja amor-próprio, amor familiar, amizade ou amor romântico. Ele também pode ajudar a domar as emoções tóxicas que podem acompanhar alguns desses tipos de amor. “O quartzo rosa vai enviar um fluxo de compaixão, felicidade, perdão e paz através de você”, diz Askinoise. “Com esse sentimento de liberação, seu espírito pode ser livre de negatividade mesquinha.”

Pirita – A pirita pode não ter o valor monetário, mas ainda é um tesouro. Além de atrair riqueza, abundância e boa sorte, acredita-se que ele tenha uma forte energia protetora e pode ajudá-lo a se identificar. “A natureza reflexiva é mais do que apenas física”, diz Askinoise. “Ele tem a capacidade de mostrar a você quais comportamentos estão prendendo você e pode elevar sua consciência para saber o que você precisa mudar.”

© Reprodução

Selenito – Se você está se sentindo como se precisasse de uma desintoxicação ou um reset, diz-se que o selenito tem o poder de purificar. “A pura energia vibracional alta do selenito é como a luz líquida”, diz Askinoise. “Conforme flui pelo seu espaço, ele ilumina a energia de todos e de tudo dentro dele.” Essa pedra leitosa ajudará a transferir sua própria energia para um espaço mais elevado. De acordo com Askinoise, elevar sua vibração de tal maneira também ajudará a manter os sentimentos de tristeza, medo, raiva e ansiedade à distância.

© Reprodução

Notícias ao Minuto

 

 

Comentários

comentários

Carregar mais em Destaque

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Centrão chega a acordo para apoiar Alckmin

A aliança deve mudar a correlação de forças da eleição, dando a Alckmin capilaridade e o m…