Início Policial Segunda fase da Operação Luxúria prende sete em Presidente Epitácio

Segunda fase da Operação Luxúria prende sete em Presidente Epitácio

2,654

Ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (4), na Vila Maria.
Homem de 31 anos é suspeito de ser o chefe da associação criminosa

Sete pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (4), na segunda fase da Operação Luxúria, realizada na Vila Maria, em Presidente Epitácio, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade. Conforme o delegado da Polícia Civil, Márcio Fiorese, entre os presos estão um homem de 31 anos, acusado de ser responsável pela associação ao tráfico, e seu sobrinho, um rapaz de 22 anos, suspeito de ser o principal executor da venda de entorpecentes.

A primeira fase da ação policial foi realizada no dia 17 de junho e cumpriu 14 mandados de busca e apreensão.

Conforme Fiorese, a operação desta quinta-feira (4) teve início por volta das 6h e cumpriu sete mandados de prisão e dois de busca e apreensão. Os trabalhos foram realizados mediante autorização judicial. Das sete pessoas presas, quatro são homens e três são mulheres. Durante os trabalhos de investigação, outras duas pessoas já haviam sido presas e um menor, apreendido.

O delegado esclareceu que há indícios de que o homem de 31 anos é responsável pelo grupo da venda de entorpecentes. “Ele não possui envolvimento direto na venda da droga, porém, é suspeito de organizar e traçar possíveis rotas do grupo para a venda. Outro forte indício de seu envolvimento com o tráfico é o padrão de vida incompatível com a renda declarada”, explicou o delegado ao G1.

A segunda fase da operação apreendeu um veículo GM Meriva, uma motocicleta Honda CG 150, celulares e algumas joias, possivelmente provenientes do comércio de drogas. Os presos e os produtos apreendidos foram levados para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Fiorese ainda esclareceu ao G1 que os trabalhos de investigação continuam para que outros possíveis envolvidos com a associação criminosa possam ser presos.

(Do G1)

Comentários

comentários

Carregar mais em Policial

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Jovem de 17 anos morre ao sofrer choque elétrico em celular ligado na tomada

Garota foi encontrada desacordada pela avó. Os fones do aparelho, que estavam nos ouvidos,…