Início Policial Segunda fase da Operação Luxúria prende sete em Presidente Epitácio

Segunda fase da Operação Luxúria prende sete em Presidente Epitácio

2,584

Ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira (4), na Vila Maria.
Homem de 31 anos é suspeito de ser o chefe da associação criminosa

Sete pessoas foram presas na manhã desta quinta-feira (4), na segunda fase da Operação Luxúria, realizada na Vila Maria, em Presidente Epitácio, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na cidade. Conforme o delegado da Polícia Civil, Márcio Fiorese, entre os presos estão um homem de 31 anos, acusado de ser responsável pela associação ao tráfico, e seu sobrinho, um rapaz de 22 anos, suspeito de ser o principal executor da venda de entorpecentes.

A primeira fase da ação policial foi realizada no dia 17 de junho e cumpriu 14 mandados de busca e apreensão.

Conforme Fiorese, a operação desta quinta-feira (4) teve início por volta das 6h e cumpriu sete mandados de prisão e dois de busca e apreensão. Os trabalhos foram realizados mediante autorização judicial. Das sete pessoas presas, quatro são homens e três são mulheres. Durante os trabalhos de investigação, outras duas pessoas já haviam sido presas e um menor, apreendido.

O delegado esclareceu que há indícios de que o homem de 31 anos é responsável pelo grupo da venda de entorpecentes. “Ele não possui envolvimento direto na venda da droga, porém, é suspeito de organizar e traçar possíveis rotas do grupo para a venda. Outro forte indício de seu envolvimento com o tráfico é o padrão de vida incompatível com a renda declarada”, explicou o delegado ao G1.

A segunda fase da operação apreendeu um veículo GM Meriva, uma motocicleta Honda CG 150, celulares e algumas joias, possivelmente provenientes do comércio de drogas. Os presos e os produtos apreendidos foram levados para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Fiorese ainda esclareceu ao G1 que os trabalhos de investigação continuam para que outros possíveis envolvidos com a associação criminosa possam ser presos.

(Do G1)

Comentários

comentários

Carregar mais em Policial

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Cenário regional 46 municípios têm menos de 10% de mata atlântica

Preservar o meio ambiente é uma ação fomentada diariamente. Mas, hoje, por ser Dia da Árvo…