Início Policial Suspeito de matar garoto de 8 anos a pauladas é morto a tiros

Suspeito de matar garoto de 8 anos a pauladas é morto a tiros

384

Ele cometeu o crime em 2016 e desde então estava em lisberdade

O homem suspeito de matar uma criança de 8 anos a pauladas, identificado como Wenderson Rocha da Silva, 19 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado (13), em Nova Viçosa, no sul da Bahia. Ele estava no centro da cidade quando dois homens chegaram atirando.

Um homem de 19 anos, um dos suspeitos de matar um garoto de 8 anos a pauladas durante um assalto na cidade baiana de Caravelas, em 2016, foi morto a tiros na tarde de sábado (13), em Nova Viçosa, também no sul do estado.

Já o crime da criança do qual Wenderson é suspeito de ter cometido, ocorreu no dia 22 de julho de 2016, após ser espancado por dois adolescentes durante um assalto, no município de Caravelas, também no sul do estado.

Segundo informações do ‘G1’, o garoto estava na companhia do pai, de 49 anos, a bordo de uma motocicleta, quando foram surpreendidos pelos suspeitos. Os assaltantes, na época com 15 e 16 anos, fugiram com a moto e documentos do pai da criança.

Felipe Lisboa chegou a ser socorrido, mas morreu logo depois de dar entrada no hospital. A polícia não informou se os adolescentes chegaram a cumprir alguma medida sócio-educativa.

Notícias ao Minuto

Comentários

comentários

Carregar mais em Policial

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

CCZ registra 7 casos de leishmaniose em humanos na cidade de Presidente Epitácio

Órgão diz que falta de cuidado da população é um dos motivos; Saúde municipal, no entanto,…