Início Mundo Todos no chão! Quem comandou a partida foram elas. Veja o vídeo

Todos no chão! Quem comandou a partida foram elas. Veja o vídeo

51
Aconteceu durante a partida que a Liga Portoviejo jogou contra o Manta F.C. no estádio Reales Tamarindos.

Um enxame de abelhas paralisou uma partida da Segunda Divisão do futebol equatoriano, depois que os insetos invadiram o campo, obrigando os jogadores e árbitros a buscar refúgio na grama.

O ataque ocorreu no sábado, durante a partida entre a Liga Portoviejo e a Manta F.C., realizada no estádio Reales Tamarindos, na cidade de Portoviejo (província de Manabí), informou a imprensa local.

Quando o minuto 26 da primeira vez correu os jogadores e os árbitros começaram a deitar-se na quadra, e ficaram imóveis por alguns minutos para evitar serem mordidos pelas abelhas. Depois que o enxame saiu do estádio, o árbitro ordenou uma retomada do compromisso, que foi com uma pontuação de 1-1.

Não é a primeira vez que as abelhas “vêm ver” um jogo de futebol equatoriano. Em 2016 algo semelhante aconteceu na Primeira Divisão, embora em maior escala, no duelo que o River Plate do Equador (agora Guayaquil City FC) jogou contra a Sociedad Deportiva Aucas, que foi suspensa devido ao ataque maciço contra os jogadores e o público.

Por RT

 

Comentários

comentários

Carregar mais em Mundo

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Uso de imunoterapia contra câncer avança, apesar de custos e limitações

Um das ressalvas é que o método ainda se mostra eficaz só para cerca de 20% dos pacientes …