Início Região A Energisa Sul-Sudeste esclarece sobre queda de energia na região

A Energisa Sul-Sudeste esclarece sobre queda de energia na região

22

A Energisa Sul-Sudeste esclarece a forte chuva, acompanhada de raios e ventos, que atingiu os 24 municípios atendidos pela empresa na região do oeste paulista, no fim da tarde de domingo, 16/09, provocou o lançamento de galhos e objetos sobre a rede, causando rompimento de cabos e várias ocorrências no sistema elétrico que abastece as cidades que integram a região.

A distribuidora aumentou o número de equipes técnicas para restabelecer o fornecimento de energia e trabalhou de forma ininterruptamente para normalizar o atendimento para todos os clientes atingidos.

Vale destacar que a empresa orienta aos clientes que encontrarem fios caídos, que mantenham distância e avisem imediatamente a concessionária pelo telefone 0800 7010 326 (ligação gratuita). Durante as tempestades, a empresa recomenda também que os equipamentos eletrônicos sejam retirados da tomada.

A Energisa Sul-Sudeste conta com a compreensão de todos e reafirma seu compromisso de atuar prontamente com qualidade e segurança para manter o fornecimento a todos os seus clientes.

Comentários

comentários

Carregar mais em Região

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Incêndio em prédios mata dezenas na capital de Bangladesh

Fogo pode ter começado em um botijão de gás e se espalhou rapidamente por um prédio que ar…