Início Fama ‘Acho que vou ser mãe cedo’, diz Bruna Marquezine no ‘Fantástico’

‘Acho que vou ser mãe cedo’, diz Bruna Marquezine no ‘Fantástico’

173

Fãs já se animaram com a possibilidade de um bebê da atriz com Neymar

Em entrevista ao Fantástico deste domingo, Bruna Marquezine fez uma revelação sobre sua vida pessoal. “Acho que vou ser mãe cedo”, disse a atriz, em vídeo antecipando a entrevista que a Globo divulgou no Twitter. Bruna participou do programa junto com Marina Ruy Barbosa para falar sobre a nova novela das 7, Deus Salve o Rei, que estreia na terça-feira. Ela será a vilã da trama, enquanto Marina será a mocinha.

 

Nas redes sociais, os fãs do casal Brumar (Bruna Marquezine e Neymar) já se animaram com a possibilidade de um bebê. Bruna reatou o namoro com Neymar recentemente. A atriz e o jogador se encontraram em Fernando de Noronha no Réveillon e ficaram juntos. No primeiro dia de 2018, o jogador publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que aparece dando um selinho na atriz. Na legenda, ele se declarou a ela: “Quando vi, já estava nos teus braços… love u pretinha”.

Em seguida, foi a vez da atriz se pronunciar sobre o namoro. Também no Instagram, ela publicou uma foto junto com o craque e uma citação de Caio Fernando Abreu. “Tive que usar as palavras de Caio, porque acho que só as minhas não são suficientes pra descrever tudo o que eu sinto por você. Te amo”, escreveu na legenda.

Da Veja

 

Comentários

comentários

Carregar mais em Fama

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Torneio de Pesca esportiva em Epitácio vai premiar barcos e motores.

A prefeitura de Presidente Epitácio está programando para os dias 23 a 25 de novembro a re…