Início Mundo Acidente com ônibus escolar faz vários mortos em Nova Jersey

Acidente com ônibus escolar faz vários mortos em Nova Jersey

125
A polícia local não detalhou quantas crianças estavam no veículo

N esta quinta-feira (17), um ônibus escolar que transportava crianças para uma viagem a um local histórico de Nova Jersey colidiu com um caminhão, matando várias pessoas, disseram as autoridades.

A parte da frente do ônibus parecia ter sido arrancada, as rodas saltaram e um pedaço da extremidade direita do veículo ficou na faixa que separa a rodovia da Intersate 80, em Monte Oliva, detalharam.

A promotora do condado de Morris disse que o acidente provocou diversas mortes, se recusando a precisar quantas ou a identidade das vítimas antes das famílias serem notificadas.

Um caminhão vermelho sem a parte dianteira estava estacionado ao longo da estrada a cerca de 80 quilômetros a oeste de Nova York, acrescentou.

O veículo de grande porte estava registrado na Mendez Trucking, de Belleville, e na traseira havia uma inscrição que dizia “Confiamos em Deus”.

“É uma cena horrível”, disse o prefeito de Monte Oliva, Rob Greenbaum, ao The Record. A polícia não indicou quais as causas do acidente.

A polícia estadual disse que o ônibus transportava um número indefinido de crianças, desconhecendo, porém, que tipo de ferimentos sofreram. Com informações da Lusa.

Comentários

comentários

Carregar mais em Mundo

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Sem Lula, Bolsonaro lidera corrida presidencial com 20%, diz Ibope

Candidato do PSL é seguido por Marina Silva (12%), Ciro Gomes (9%) e Geraldo Alckmin (7%);…