Início Brasil Acidente deixa 9 vítimas entre Dourados e Ponta Porã

Acidente deixa 9 vítimas entre Dourados e Ponta Porã

517
Duas carretas colidiram e uma delas atingiu uma van de trabalhadores

A cidente envolvendo três veículos ocorrido na manhã desta sexta-feira, deixou pelo menos nove pessoas feridas e cinco quilômetros de congestionamento na rodovia BR-436, entre Dourados e Ponta Porã. Duas carretas colidiram e uma delas acabou atingindo uma van com trabalhadores de usina sucroalcooleira.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhadas ao Hospital da Vida, em Dourados. O motorista de uma das carretas ficou preso nas ferragens e está em estado grave. Os demais tiveram cortes e escoriações, mas não correm risco de morte.

Conforme apurado, uma carreta seguia de Dourados para Ponta Porã, quando durante o percurso precisou desviar de um caminhão que estava estacionado no acostamento, às margens da via. Ao realizar a manobra, invadiu a pista contrária bateu em outra carreta que fazia o sentido inverso, de Ponta Porã a Dourados.

Com o impacto, a primeira carreta, que seguia a partir de Dourados, ainda atingiu a van em que estava sete das vítimas. O motorista ficou presou e foi resgatado. A outra carreta se descontrolou e caiu em um barranco, deixando o condutor com cortes no rosto. O socorro gerou congestionamento nos dois sentidos e equipes da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no local.

Colaborou Adilson Domingos*

Do Correio do Estado

Adilson Domingos

Comentários

comentários

Carregar mais em Brasil

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Região de Presidente Prudente soma média de 20 ocorrências/mês de estupro de vulneráveis

Q ualquer ato libidinoso pode ser indiciado como caso de estupro. E, desde setembro 2016, …