Início Região Acidente entre van escolar e carreta causa morte de adolescente em Dracena

Acidente entre van escolar e carreta causa morte de adolescente em Dracena

147
Motorista levava alunos às escolas, quando perdeu o controle do veículo ao desviar de um cachorro e bateu em caminhão estacionado, segundo a PM.

U m grave acidente entre uma van escolar e um caminhão foi registrado na manhã desta terça-feira (28), em Dracena. As informações preliminares da Polícia Militar indicam que uma adolescente, de 15 anos, morreu.

Um grave acidente entre uma van escolar e uma carreta que estava estacionada foi registrado na manhã desta terça-feira (28), em Dracena. Conforme informações da Polícia Militar, uma adolescente de 15 anos morreu.

De acordo com a PM, pela manhã a van escolar recolhia alunos para levar às escolas, quando pelo Bairro Emílio Zanata, mais precisamente pela Rua Cesarino Scaliante, houve a colisão.

O motorista do veículo escolar relatou, conforme a PM, “que foi desviar de um cachorro, perdeu o controle e bateu numa carreta bitrem estacionada”.

Uma adolescente, que estava na frente como passageira da van, morreu.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima chegou a ser socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave, mas não resistiu.

A ocorrência está em andamento.

Do G1

Comentários

comentários

Carregar mais em Região

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Ministério pede imunização contra febre amarela antes do verão

Alerta vale para áreas de risco, incluindo estados do RJ, MG e SP D iante da proximidade d…