Início Policial Algemadas, gêmeas e amiga posam para foto ao serem presas por tráfico de droga em MT

Algemadas, gêmeas e amiga posam para foto ao serem presas por tráfico de droga em MT

2,015
Prisões aconteceram no município de Pedra Preta, na quinta-feira (10). Segundo a PM, as gêmeas e a amiga eram responsáveis pelo tráfico numa residência.

P resas por suspeita de tráfico de drogas, três jovens posaram algemadas para foto ao serem detidas em Pedra Preta, a 243 km de Cuiabá, na quinta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, as gêmeas Vânia Nogueira da Silva e Vanessa Nogueira da Silva, de 23 anos, e Lady Natiely Teixeira de Carvalho, de 19 anos, comandavam uma boca de fumo.

G1 não conseguiu localizar a defesa das citadas.

No local, foram apreendidos papelotes de cocaína, uma quantia do entorpecente em pó e 48 gramas de pasta base de cocaína.

As prisões ocorreram durante rondas perto da casa usada por elas. Segundo a polícia, denúncias já haviam apontado a existência do comércio de drogas no local.

O flagrante ocorreu no momento em um usuário saía da casa com porções de drogas. Ao ser questionado, ele afirmou que comprou a droga com as três.

Ao ser abordada, uma das donas da casa correu para o banheiro e tentou se livrar do entorpecente jogando a droga no vaso sanitário e dando descarga. Parte do material, entretanto, voltou e foi apreendido.

Polícia apreendeu drogas na residência usada pelas três (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Polícia apreendeu drogas na residência usada pelas três (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Polícia apreendeu drogas na residência usada pelas três (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Do G1

Comentários

comentários

Carregar mais em Policial

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Sem Lula, Bolsonaro lidera corrida presidencial com 20%, diz Ibope

Candidato do PSL é seguido por Marina Silva (12%), Ciro Gomes (9%) e Geraldo Alckmin (7%);…