Início Mundo Amor ao próximo: Policial argentina amamenta bebê de um estranho hospitalizado por desnutrição e viraliza nas redes

Amor ao próximo: Policial argentina amamenta bebê de um estranho hospitalizado por desnutrição e viraliza nas redes

30
A criança, que tem seis irmãos mais velhos, foi separada de sua mãe por ordem judicial e estava se recuperando de sua desnutrição naquele centro de saúde.

Celeste Ayala, agente da Polícia de Berisso (Buenos Aires, Argentina) que estava de plantão no Hospital Infantil da cidade de La Plata em 14 de agosto, solicitou permissão dos médicos para amamentar um bebê porque Ela estimou que precisava comer depois de ouvir seu choro, relata o jornal La Nación.

O menor havia sido separado de sua mãe por ordem judicial e estava se recuperando de sua desnutrição naquele centro de saúde.

“Eu era uma mãe recentemente e percebi que estava com fome, coloquei minha mão na boca, então pedi aos médicos e ao zelador permissão para abraçá-lo e amamentá-lo”, disse Ayala, que disse “quando eu dei a ela o bebê, eu me senti como o meu e, quando me aposentei, chorei porque o deixei “.

A imagem do momento em que esta mãe de duas filhas amamentou o menino vestido com seu uniforme foi viralizada no Facebook graças à difusão de um de seus companheiros: até agora, ele compartilhou mais de 64 mil vezes e gostou 45.000 pessoas

Depois da amamentação, a criança não chorou de novo.

Por RT em espanhol

 

Comentários

comentários

Carregar mais em Mundo

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Região de Presidente Prudente soma média de 20 ocorrências/mês de estupro de vulneráveis

Q ualquer ato libidinoso pode ser indiciado como caso de estupro. E, desde setembro 2016, …