Início Política Bolsonaro participa de cerimônia militar ao lado de ministros de Temer

Bolsonaro participa de cerimônia militar ao lado de ministros de Temer

28

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, participou na manhã deste sábado (18) da cerimônia de entrega de espadins a cadetes em formatura na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no sul fluminense.

Bolsonaro dividiu o palanque com autoridades do primeiro escalão do governo de Michel Temer, como o ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Westhphalen Etchgoyen, a ministra da Advocacia Geral da União, Grace Mendonça, e a procuradora-geral da República, Raquel Dodge.

Bolsonaro foi assediado por admiradores e posou para selfies no meio da cerimônia. Os filhos e deputados pelo PSL Flávio (estadual no Rio) e Eduardo Bolsonaro (federal por São Paulo) também estavam presentes, assim como o vice do candidato na chapa à Presidência, general Mourão.

A entrega de espadins é realizada desde 1932, mas essa é a primeira turma com integrantes mulheres a receber o símbolo. Da turma de 418 cadetes formandos do curso básico da Aman, 30 são do sexo feminino; quatro delas ficaram na lista dos 10 alunos mais bem avaliados.

Estadão Conteúdo

Comentários

comentários

Carregar mais em Política

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Ministério Público pede retorno de Richa (PSDB) à cadeia e suspeição de Gilmar Mendes

Procurador-geral do Paraná diz que o ministro fez um juízo antecipado e depreciativo da at…