Início Cidade Coletados materiais inservíveis e entulhos durante mutirão em Epitácio

Coletados materiais inservíveis e entulhos durante mutirão em Epitácio

39

A prefeitura de Presidente Epitácio em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Presidente Epitácio – Acipe e setor privado realizou, sábado dia 2, o primeiro mutirão de 2019, com o objetivo de coletar entulhos e materiais inservíveis que poderiam acumular água e se tornar criadouros do mosquito transmissor da dengue.

 

A ação que teve a participação de servidores e voluntários partiu da rua São Paulo até a Rua José Ramos Júnior, e da rua Goiânia até a Avenida Presidente Vargas realizando as coletas. Após balanço, conforme dados do Controle de Vetores de Presidente Epitácio – Covepe  foram recolhidos 34 caminhões de materiais inservíveis, 11 caminhões de entulhos, 642 pneus enviados para o Eco-ponto  e quatro camionetes de lixo eletrônico. Todo material recolhido foi encaminhado para os locais devidamente correspondente.

A chefe do executivo Cássia Furlan agradece a todos os envolvidos que direta e indiretamente estiveram trabalhando nessa ação que visa prevenir proliferação do mosquito Aedes Aegypti que transmite não só a dengue, mas também a febre amarela, a gripe chikungunya e o zika vírus em Epitácio.

Solicitou ainda que a população também se engaje, cuidando de seus quintais e assim colaborem com o bem comum de toda população epitaciana nessa batalha.

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO ALTO MIRANTE I E JARDIM DOS PIONEIROS APRESENTE NOVA CHAPA

Nova chapa da ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO ALTO MIRANTE I E JARDIM DOS PIONEIROS é formada, na oca…