Início Brasil Confronto entre policiais militares e traficantes deixa pelo menos 13 mortos no Rio Comprido

Confronto entre policiais militares e traficantes deixa pelo menos 13 mortos no Rio Comprido

92
Segundo a PM, todos eram bandidos e morreram em ação no Morro do Fallet. Ação também aconteceu em Santa Teresa. Foram apreendidos fuzis, granadas e pistolas

Rio – Confronto entre bandidos e policiais militares deixou pelo menos treze mortos e um ferido, além de sete bandidos presos no Morro do Fallet, no Rio Comprido, e no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa. A operação começou na noite de quinta-feira e ainda está em andamento. Segundo a polícia, os mortos eram traficantes.

De acordo com a Secretária Municipal de Saúde, treze homens deram entrada já mortos no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Há mais um ferido no CTI da mesma unidade.

As mortes aconteceram durante ação do Batalhão de Choque no Fallet. Segundo a PM, na favela sete criminosos foram presos e foram apreendidos dois fuzis, nove pistolas e cinco granadas. Já no Prazeres, o confronto foi com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). No local, duas pessoas ficaram feridas e um fuzil, duas pistolas e granadas foram apreendidas.

Um vídeo enviado para o WhatsApp do Dia mostra policiais militares recolhendo os corpos dos mortos no Fallet-Fogueteiro; assista.

 

Os feridos foram levados para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio. O caso está sendo investigado pela 6ª DP (Cidade Nova).

Polícia apreende fuzis e pistolas durante operação em comunidades – Divulgação / Polícia Militar

O Dia

 

Comentários

comentários

Carregar mais em Brasil

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO ALTO MIRANTE I E JARDIM DOS PIONEIROS APRESENTE NOVA CHAPA

Nova chapa da ASSOCIAÇÃO DO BAIRRO ALTO MIRANTE I E JARDIM DOS PIONEIROS é formada, na oca…