Início Destaque Contra o PT, Skaf declara apoio a Bolsonaro no segundo turno

Contra o PT, Skaf declara apoio a Bolsonaro no segundo turno

20
Candidato do MDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf disse ainda que ‘seria bom para o Brasil’ se capitão reformado do Exército vencesse’

O  candidato do MDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, afirmou nesta quinta-feira, 4, que vai apoiar o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) em um eventual segundo turno contra o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) na disputa presidencial.

“Eu não ficarei neutro em hipótese nenhuma. E não há hipótese em eu apoiar o candidato do PT. O meu apoio será para Jair Bolsonaro”, disse Skaf, após visitar uma unidade da AACD na capital paulista.

Embora o partido de Skaf tenha lançado o ex-ministro Henrique Meirelles à Presidência da República, o presidente licenciado da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) disse que Bolsonaro defende o mesmo que ele e que uma vitória do capitão reformado do Exército no primeiro turno “seria bom para o Brasil”.

“Creio que para o Brasil seria bom (vitória de Bolsonaro no primeiro turno). Definiria uma situação que, em um segundo turno, correria o risco de qualquer outro resultado. Seria um risco o PT ganhar. O PT já teve oportunidade e nós já vimos o resultado. Então, creio que o Brasil está precisando é de um governo diferente, com seriedade absoluta, sem corrupção de nenhum tipo, e que realmente pense no Brasil”, completou o emedebista.

Do Terra

Comentários

comentários

Carregar mais em Destaque

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Engavetamento entre Assis e Echaporã deixa seis vítimas, uma delas fatal

Batida envolveu cinco veículos na tarde deste sábado, 15 U m grave acidente foi registrado…