Início Cidade Copa Eco Ville de Futevolei em Epitácio terá atletas de todo o País

Copa Eco Ville de Futevolei em Epitácio terá atletas de todo o País

71

O  grupo FTV do PORTO organizadora da Copa Ecoville de Futevolei em Presidente Epitácio estará trazendo nos dias 23 e 24 de março na Prainha ao lado do farol do Porto, a copa Ecoville de Futevolei com a presença de mais de 140 atletas de todo o Brasil.
Com o patrocínio de diversas empresas e o apoio da Prefeitura por meio da DEREPE, a realização deste evento tem o patrocínio master da LRG Construtora Ltda do Empreendimento Residencial Ecoville, empresa que irá trazer à Epitácio as melhores atletas do mundo Natália Guitler e Bianca Hiemer.

O Torneio será disputado em 4 categorias: Iniciantes, Intermaster, Intermediária e Graduado(Open).

Uma grande novidade será as aulas de clínica de futevolei, onde Natália Guitler e Bianca, estarão ensinando treinamentos específicos para quem desejar aprender os fundamentos para a pratica do esporte. Serão duas clínicas com participação especial em jogos e exibições, desafios mistos com os atletas profissionais que virão. As clínicas de futevôlei será na sexta-feira (22) ás 18hs e no sábado (23) ás 9 horas da manhã.
Para completar a programação virá o atleta profissional de futevôlei da seleção do Paraguai, Gustavo Almiron “Botta”, o jogador profissional Juninho Saldanha da cidade de Santos, o ex atleta de futebol de Bataguassu conhecido no meio esportivo por Marquinhos Cambalhota e mais de 80 duplas de todo o Brasil.
A equipe do FTV Porto, são os idealizadores das novas quadras para a prática de futevôlei, volei de praia, beach , etc…

 

“Esse será um evento esportivo e consequentemente turístico, pois são vários atletas de outras cidades que vem à Epitácio e trazem suas famílias”, comentou Diego Araújo membro da comissão FTV Porto.

O objetivo do evento é o incentivo à prática esportiva, e com finalidade de divulgar a prática do Futevôlei e fazer com que mais pessoas conheçam nossa cidade durante o fim de semana do evento.
Evento de iniciativa privada que conta com o apoio da Divisão de Esportes e Recreação de Presidente Epitácio (Derepe), e sem fins lucrativos. Cada atleta, além de sia inscrição, doará 01 kg de alimento, este sendo revertido para a instituição da APAE de Presidente Epitácio.

Contato e duvidas com o gestor Comercial Fernando Leocádio

14 99739-7665

Por Rosângela Miranda

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

O que é ANSIEDADE?

A resposta para esta pergunta é um pouco mais complexa, pois, trata-se de um sentimento va…