Início Brasil Dia do Cliente

Dia do Cliente

14
O Dia do Cliente é comemorado anualmente em 15 de setembro no Brasil.

A data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores. Por isso, como forma de agradecimento pela sua fidelidade, além de promoções especiais e descontos, é promovida a distribuição de brindes, bem como são feitos sorteios.

Origem do Dia do Cliente

O Dia do Cliente foi criado em 2003, no estado do Rio Grande do Sul, pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos.

Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.

O Dia do Cliente foi oficializado no Rio Grande do Sul em 2003, mas atualmente já foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167 municípios.

Mensagem para o Dia do Cliente

Nosso compromisso é e sempre será com os clientes, pessoas que respeitamos e admiramos! Feliz Dia do Cliente!

Se nosso trabalho não satisfizer as necessidades do cliente, significa que fracassamos! Por isso, temos o prazer de nos empenharmos cada dia mais para garantir a sua felicidade! Feliz Dia do Cliente!

Os nossos clientes são os bens mais preciosos que temos! Feliz Dia do Cliente!

Por Calendarr

Comentários

comentários

Carregar mais em Brasil

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Região de Presidente Prudente soma média de 20 ocorrências/mês de estupro de vulneráveis

Q ualquer ato libidinoso pode ser indiciado como caso de estupro. E, desde setembro 2016, …