Início Cidade Diretor da DRS XI visita futuras instalações do Complexo de Saúde em Epitácio

Diretor da DRS XI visita futuras instalações do Complexo de Saúde em Epitácio

101

Na manhã de sexta-feira, dia 14, foi recepcionado no gabinete da prefeita Cássia Regina Zaffani Furlan, o diretor do Departamento Regional de Saúde de Presidente Prudente – DRS-XI, Dr. Jorge Cerávolo Júnior. Na ocasião com a presença do secretário Migueias Alves de Oliveira, da Secretaria Municipal de Saúde foram debatidos diversos assuntos, dentre eles o andamento dos trâmites da instalação do Centro de Hemodiálise de Presidente Epitácio ao qual o diretor recebeu cópia do documento protocolado junto a Caixa Econômica Federal – CEF.

Ainda em Presidente Epitácio, Cerávolo Júnior, visitou acompanhado das autoridades acima citadas, do vice-prefeito José Carlos Botelho Tedesco e do chefe de Gabinete, Cledmilson Ribeiro Novaes, o Complexo de Saúde, construído na localidade do antigo Hospital São Lucas, que em breve será inaugurado no município.

O diretor da DRS-XI, se surpreendeu com a amplitude e qualidade das futuras instalações do Complexo de Saúde e afirmou que certamente irá beneficiar muitas pessoas com os serviços de Saúde oferecidos.

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Região de Presidente Prudente soma média de 20 ocorrências/mês de estupro de vulneráveis

Q ualquer ato libidinoso pode ser indiciado como caso de estupro. E, desde setembro 2016, …