Início Região Duran Anuncia Início De Construção De Marginal Na Raposo Tavares Em Venceslau

Duran Anuncia Início De Construção De Marginal Na Raposo Tavares Em Venceslau

75

Na tarde desta quinta-feira (12), o prefeito Jorge Duran recebeu em seu gabinete representantes da Concessionária  Auto Raposo Tavares (CART), onde foi tratado o início das obras de construção da marginal Paulo Raymundo Leonardi na rodovia Raposo Tavares, entre os dois trevos, em Presidente Venceslau.  A previsão é iniciar as obras no mês de março e concluir em setembro de 2017.

Na reunião foi discutida a execução da obra e  detalhes do projeto. Foram definidas medidas preliminares envolvendo a Prefeitura e CART. Proprietários vizinhos à marginal serão notificados sobre o início das obras, como, por exemplo, para o afastamento de cercas que estão na faixa de domínio. A concessionária Energisa também será notificada a reposicionar postes de rede elétrica, pois o traçado invade a faixa da marginal.  Uma nova reunião foi agendada para o fevereiro, ocasião em que serão concluídos os detalhes e anunciada a data do início das obras.

O prefeito Jorge Duran comentou que a construção da marginal trará muitos benefícios para a cidade, em especial para os comerciantes e empresários estabelecidos às margens da rodovia Raposo Tavares.“É uma obra muito esperada pela população de Presidente Venceslau e estamos tomando todas as precauções possíveis para evitar falhas no projeto elaborado pela CART”, disse.

Duran  também cobrou uma solução para o acesso ao bairro Vencesville, cujo projeto está ainda em análise na Artesp, conforme resposta da Concessionária CART. “Estamos cobrando da agência reguladora, a Artesp, a aprovação do projeto do acesso ao bairro Vencesville para que seja executado conjuntamente com a construção da via marginal”, revelou.

O representante da CART, Athayde Caldas Junior (Relações Institucionais), disse que a marginal terá 8 metros de largura, calçadas para passeio de pedestres, além de sinalização horizontal e vertical e que a manutenção da marginal será periódica, uma vez que é área de concessão.

O engenheiro Alexandre Tinoco solicitou apoio do prefeito Jorge Duran, especialmente quanto as notificações e divulgação das obras junto aos proprietários de imóveis localizados nas margens da futura via marginal.
Participaram da reunião com o prefeito Jorge Duran: Alexandre Tinoco (Engenharia de Manutenção), Gabriel Lima (Relação Institucional), Osnir Giacon e Júlio Senna, responsáveis pela faixa de domínio da Cart, além de servidores da Prefeitura, como Dilson Leite (Secretário de Obras), Carlos Gonçalves (Saneamento Básico) e Élcio Júnior (Chefe de Gabinete).

A.I CART

Comentários

comentários

Carregar mais em Região

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Abalado, Zé Gotinha de Maracaju não aguenta mais piadas da internet

Jovem que usou fantasia não quer mais falar sobre o assunto A pelidos não faltaram na inte…