Início Brasil Em 2º dia de ataques, quadrilhas explodem 4 bancos no interior de SP

Em 2º dia de ataques, quadrilhas explodem 4 bancos no interior de SP

41
Ontem (8), um bando armado explodiu duas agências em Ibiúna, região de Sorocaba. No mesmo ataque, os criminosos invadiram um shopping e assaltaram uma joalheria

Q uadrilhas fortemente armadas explodiram quatro agências bancárias, na madrugada desta quinta-feira (9) em duas cidades do interior de São Paulo. Em São Luiz do Paraitinga, no Vale do Paraíba, numa ação coordenada, os criminosos atacaram as agências do Bradesco, Santander e Banco do Brasil. Em Conchas, região de Botucatu, os criminosos detonaram os caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil.

Foi o segundo dia consecutivo de ataques a bancos no interior paulista. Na quarta-feira (8), um bando armado explodiu duas agências em Ibiúna, região de Sorocaba. No mesmo ataque, os criminosos invadiram um shopping e assaltaram uma joalheria.

Na turística São Luiz do Paraitinga, os assaltantes explodiram as duas primeiras agências, localizadas na praça Dr. Oswaldo Cruz, e atacaram em seguida a agência do banco federal, na rua 31 de Março.

Durante o ataque, um membro da quadrilha se postou numa passarela e disparou a esmo. Os tiros e as explosões assustaram os moradores. Conforme a Polícia Militar, os bandidos usaram um caminhão para bloquear a passagem pela rua Barão do Paraitinga, a principal da cidade. Na fuga, eles lançaram pregos retorcidos no asfalto para dificultar a perseguição.

Em Conchas, os criminosos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil na rua São Paulo, no centro, a principal da cidade. Conforme a PM, foram ouvidas seis explosões, mas os criminosos teriam levado o dinheiro de apenas um dos caixas. Os bandidos fugiram pela rodovia Marechal Rondon.

Foi o quarto ataque à mesma agência, em dois anos – o último, em dezembro de 2017. O valor levado dos bancos não foi informado. As agências permaneciam fechadas por conta dos danos causados pelas explosões. Até o início da manhã, nenhum suspeito tinha sido preso. Com informações do Estadão Conteúdo.

Comentários

comentários

Carregar mais em Brasil

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Abalado, Zé Gotinha de Maracaju não aguenta mais piadas da internet

Jovem que usou fantasia não quer mais falar sobre o assunto A pelidos não faltaram na inte…