Início Região Em rede social, Caravina anuncia distribuição de vacinas contra H1N1 para população de Bataguassu

Em rede social, Caravina anuncia distribuição de vacinas contra H1N1 para população de Bataguassu

249
O comunicado foi feito pelo prefeito de Bataguassu em seu perfil do facebook. Segundo a postagem, 10 mil doses da vacina contra o vírus Influenza foram adquiridas pela municipalidade.

Na noite desta quarta-feira (16), o prefeito municipal de Bataguassu e atual presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), através do seu perfil do facebook, anunciou que o município adquiriu mais 10 mil doses da vacina contra o vírus Influenza, que serão destinadas à toda população de Bataguassu.

De acordo com o prefeito, as 10 mil doses da vacina serão destinadas a população em geral, mesmo para os munícipes que não fazem parte do grupo prioritário. Ainda de acordo com o chefe do executivo, as doses já foram adquiridas e uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde estará, ainda esta semana, buscando-as em São Paulo.

Segundo o comunicado, a partir desta segunda-feira (21), será divulgado calendário contendo os locais e horários para a vacinação.

“Dia D” em Bataguassu

Acompanhando a mobilização nacional, a Secretaria Municipal de Saúde de Bataguassu, no último sábado, 12 de maio, realizou a vacinação contra o vírus Influenza dos grupos prioritários, sendo estes: idosos, crianças menores de cinco anos, gestantes e puérperas.

Por Redação Portal 98 Fm / Foto Capa: Sergio Melucci

Comentários

comentários

Carregar mais em Região

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Ministério pede imunização contra febre amarela antes do verão

Alerta vale para áreas de risco, incluindo estados do RJ, MG e SP D iante da proximidade d…