Início Cidade Epitácio celebra 70 anos de emancipação político-administrativa

Epitácio celebra 70 anos de emancipação político-administrativa

56

O município da Estância Turística de Presidente Epitácio comemora dia 27 de março, 70 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, diversas atividades estão programadas para o mês. Nos dias 21 a 27, estará disponível para visitação, a Casa Temática em frente à Casa do Artesão com exposição de fotos antigas da cidade. Nos dias 21 e 22, será realizada a 2 ª Noite Intimista, a partir das 19h30, no anfiteatro municipal “João Brilhante”,  durante os dois dias serão realizadas apresentações culturais com artistas locais.

 

Modalidades esportivas também compõem o calendário comemorativo de aniversário de Presidente Epitácio. Nos dias 23 e 24, Epitácio sediará a primeira etapa da 4ª Copa Epitácio de Futevôlei, as disputas serão realizadas a partir das 9 horas na Prainha da Orla. Ainda no domingo, dia 24, a partir das 7 horas será realizado 4º Triathlon de Epitácio Triplo X, as competições serão iniciadas na Prainha da Orla.

Na segunda-feira dia 25, um culto em Ação de Graças será celebrado às 19h30 na igreja ‘Assembleia de Deus Ministério do Belém’.

Na terça-feira, dia 26, será realizado o desfile alusivo ao aniversário de Presidente Epitácio. A partida dos pavilhões está programada para as 19 horas, com saída do Banco do Brasil, com destino ao palco principal que será instalado na avenida Presidente Vargas. Após o desfile a partir das 21h30, está programado show musical com o cantor Santiago Lima. Toda população está convidada a prestigiar o evento.

 

No feriado de 27 de março, aniversário da cidade, está programada competição ecológica de Stand up ‘30 anos Marinha do Brasil’, o evento será a partir das 8 horas na Prainha da Orla.

Ainda em alusão ao aniversário da cidade, será celebrada dia 27, missa, a partir das 19h30 na Igreja Matriz São Pedro. Às 20 horas está programada apresentações da Banda Marcial ‘Antônio Zocante’ no Pavilhão de Eventos.

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Artesp abre processo contra a Cart com multas que podem chegar a R$ 85 mil por problemas na Rodovia Raposo Tavares

Blitz Olho Vivo, realizada pela agência, identificou que a concessionária não solucionou 4…