Início Cidade Epitácio está entre os 13 municípios que receberá recursos do Fundespar

Epitácio está entre os 13 municípios que receberá recursos do Fundespar

30

O  Governador do Estado de São Paulo João Dória, assinou na quinta-feira (11), autorizo para a entrega de 779 títulos de propriedade e assinatura do convênio do Fundespar- Fundo de Desenvolvimento Econômico e Social do Pontal em cerimônia realizada na Sede do Comando de Policiamento do Interior (CPI-8), na cidade de Presidente Prudente.

 

Também realizou a entrega de mais de R$ 3 milhões a 13 municípios da nossa região, sendo: Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Ribeirão dos Índios, Rosana, Sandovalina, Teodoro Sampaio, Tupi Paulista, Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema, Caiuá, Euclides da Cunha, Piquerobi e Presidente Bernardes.

O Fundespar visa ao financiamento e ao investimento em programas e projetos para a modernização das atividades produtivas na região, incluídas as áreas de assentamentos estaduais; além da contribuição com recursos técnicos e financeiros para a regularização fundiária, entre outras aplicações. É composto por recursos provenientes da regularização de posse de imóveis rurais de até 15 módulos fiscais (cerca de 450 hectares).

Com informações Jornal Folha da Estância

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

O que é ANSIEDADE?

A resposta para esta pergunta é um pouco mais complexa, pois, trata-se de um sentimento va…