Início Cidade Epitácio sediará 1ª Copa Internacional de Futebol “Joia Ribeirinha”

Epitácio sediará 1ª Copa Internacional de Futebol “Joia Ribeirinha”

126
O município de Presidente Epitácio será, nos dias 20 a 27 de janeiro, sede para a realização da 1ª Copa Internacional de Futebol “Joia Ribeirinha”. O evento está com inscrições abertas até o dia 10, e é voltado para equipes nacionais e internacionais nas categorias sub10 a sub19.

Na tarde de quarta-feira, dia 3, foi realizada no gabinete da prefeita Cássia Furlan, uma reunião para o fechamento dos últimos detalhes do evento que será desenvolvido nos campos de futebol do município e que contará com o apoio logístico das instalações das escolas Waldyr Romeo, Antônio de Carvalho Leitão e do Centro Educacional Sesi.

Participaram da reunião além da prefeita Cássia, o vice-prefeito, José Carlos Botelho Tedesco; a diretora de Esportes, Izabel Cristina; o assessor de Esportes, Vanderlei de Oliveira; o vereador Israel, o diretor do Centro de Atividades do Sesi de Epitácio, Sidnei Caio da Silva Junqueira; coordenador Esportivo do Sesi, Wagner Selbach; o  advogado, vereador e professor Ademir Batista Pires, também diretor do ATF Davi Cup e Péricles Batista de Menezes, assessor administrativo de hospedagem do ATF Davi Cup.

A entidade responsável pela realização do evento, a ATF Davi Cup, tem vasta experiência em competições desse tipo e já conta com grande número de equipes inscritas para a competição epitaciana, tanto nacionais, do estado de São Paulo, Mato Grosso do Sul e também de estados do sul do país, além de equipes de outros países do Mercosul.

A intenção é que a cidade receba centenas de jogadores, além das equipes técnicas dos clubes representados, bem como familiares dos atletas, que muitas vezes acompanham as equipes.

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Sem Lula, Bolsonaro lidera corrida presidencial com 20%, diz Ibope

Candidato do PSL é seguido por Marina Silva (12%), Ciro Gomes (9%) e Geraldo Alckmin (7%);…