Início Cidade Executivo e entidades de Epitácio assinam termo para repasse de subvenção

Executivo e entidades de Epitácio assinam termo para repasse de subvenção

37

R epresentantes de entidades do 3º Setor estiveram esta manhã, segunda-feira, dia 25, no gabinete da prefeita Cássia Regina Zaffani Furlan, onde assinaram o Termo de Colaboração do 3º Setor referente ao ano de 2019.

 

Amparado pela Lei 2.768 de 5 de Fevereiro de 2019, o executivo fica autorizado a realizar o repasse de recursos públicos como subvenção para custeio das entidades mediante dentre outras normas, a aprovação do plano de Trabalho da Entidade avaliado pelo Conselho Municipal competente.

Na ocasião assinaram o convênio as seguintes entidades: Abrigo de Idosos “Recanto do Vovô”; Associação Beneficente e Cultural “São Jerônimo”; Acanepe – Associação Cultural e Assistencial Nova Evang. de Presidente Epitácio; Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae de Presidente Epitácio; AUPE – Associação dos Universitários de Presidente Epitácio; Associação Alfa e Ômega “Lar Doce Lar” e Instituto Dalton Salomão e Associação de Defesa do Rio Paraná, Afluentes e Mata Ciliar – Apoena. O Executivo investirá com repasse às entidades neste ano de 2019, a quantia de R$ 779.451,28.

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Artesp abre processo contra a Cart com multas que podem chegar a R$ 85 mil por problemas na Rodovia Raposo Tavares

Blitz Olho Vivo, realizada pela agência, identificou que a concessionária não solucionou 4…