Início Brasil Família de cantora gospel morre esmagada por carga de laranja no interior de São Paulo

Família de cantora gospel morre esmagada por carga de laranja no interior de São Paulo

691
Acidente entre caminhão e dois carros ocorreu em rodovia no interior de São Paulo

U m grave acidente entre um caminhão e dois carros matou três pessoas de uma mesma família na Rodovia Cezário José de Castilho, em Arealva, município no interior de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 19h dessa quinta-feira (9/8), na altura do quilômetro 371. Em um dos veículos, estavam o pastor Mário César Venzel, 40 anos, a cantora gospel Michele Figueredo Santos Venzel, 37, e Pedro Miguel Figueredo Venzel, 5. Todos morreram no local.

De acordo com jornais locais, o caminhão seguia com carga de laranjas e, ao tentar uma ultrapassagem, acabou colidindo com a lateral de um carro que estava no sentido contrário. O caminhão capotou na pista e tombou sobre outro veículo onde seguia a família da artista evangélica.

Imagens divulgadas na internet mostraram os veículos destruídos e a carga de laranjas espalhada no chão. Conforme relatos de testemunhas, um policial que seguia de moto no local se desequilibrou e caiu. O militar teve apenas machucados leves.

O caminhoneiro, que também ficou ferido sem gravidade, foi preso em flagrante por homicídio com dolo eventual. Segundo o G1, o velório da família começou na manhã desta sexta-feira (10) em Agudos (SP), e o enterro está marcado para 17h.

Por Metrópoles

Comentários

comentários

Carregar mais em Brasil

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Abalado, Zé Gotinha de Maracaju não aguenta mais piadas da internet

Jovem que usou fantasia não quer mais falar sobre o assunto A pelidos não faltaram na inte…