Início Policial Homem tenta matar companheira a facadas, mas acaba contido com tiro disparado por policial militar

Homem tenta matar companheira a facadas, mas acaba contido com tiro disparado por policial militar

251
Tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (11), em Mirante do Paranapanema. Casal precisou ser encaminhado ao Hospital Regional de Presidente Prudente.

U m homem precisou ser contido com um tiro disparado por um policial militar, depois de ter esfaqueado e tentado matar sua companheira na noite deste domingo (11), em Mirante do Paranapanema.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de discussão de casal. No local, os militares se depararam com as duas pessoas dentro de uma casa. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem, de 32 anos, já havia esfaqueado sua companheira, de 31 anos, e ameaçava cortar o pescoço da mulher.

Em certo momento, a mulher tentou fugir, foi quando os militares viram a oportunidade de reagir e um sargento fez um disparo na perna do agressor. Ainda de acordo com a PM, o tiro atingiu a safena e o ferido foi encaminhado em estado grave ao Hospital Regional de Presidente Prudente, onde permanece sobre escolta policial.

A mulher foi atendida no Pronto-socorro de Mirante do Paranapanema, mas depois também foi transferida para o Hospital Regional de Presidente Prudente.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil em Mirante do Paranapanema.

Estado de saúde

Por meio de nota enviada ao G1 na manhã desta segunda-feira (12), o Hospital Regional de Presidente Prudente informou que tanto a mulher como o homem passaram por atendimento médico e o estado de saúde de ambos é considerado estável.

Do G1

Comentários

comentários

Carregar mais em Policial

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Após sequestrar filhos, pai e crianças são achados mortos em matagal

Raí Santos, 23 anos, pegou os meninos na creche, após brigar com a ex-companheira. Ele tin…