Início Cidade Inaugurações celebram 70 anos de emancipação de Epitácio

Inaugurações celebram 70 anos de emancipação de Epitácio

46

A  Estância Turística de Presidente Epitácio comemora quarta-feira, dia 27, o aniversário de 70 anos de emancipação político-administrativa. Em comemoração a data diversas atividades estão programadas para o mês. Até quarta-feira, dia 27, estará disponível para visitação, a Casa Temática em frente à Casa do Artesão com exposição de fotos antigas e curiosidades da cidade.

Em alusão ao aniversário, será celebrado hoje, dia 25 às 19h30 na igreja “Assembleia de Deus Ministério do Belém”, um culto em Ação de Graças.

 

Haverá ainda amanhã, terça-feira às 16 horas a inauguração do marco zero da construção do “Centro de Hemodiálise” localizada a rua Fernando Costa quadra 9 atrás da Santa Casa.

Logo após, às 17 horas, será inaugurado o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS, localizado a rua Manaus 5-50 no Complexo de Saúde.

Ainda na noite de terça-feira, dia 26, será realizado o desfile alusivo ao aniversário de Presidente Epitácio. A partida dos pavilhões está programada para as 19 horas, com saída do Banco do Brasil, com destino ao palco principal instalado na avenida Presidente Vargas quadra 3. Após o desfile a partir das 21h30, está programado show musical com o cantor Santiago Lima. Toda população está convidada a prestigiar o evento.

No feriado de 27 de março, aniversário da cidade, está programada competição ecológica de Stand up “30 anos Marinha do Brasil”, o evento será a partir das 8 horas na Prainha da Orla.

Ainda em alusão ao aniversário da cidade, será celebrada quarta-feira, dia 27, missa, a partir das 19h30 na Igreja Matriz São Pedro. Às 20 horas está programada apresentações da Banda Marcial “Antônio Zocante” no Pavilhão de Eventos.

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

O que é ANSIEDADE?

A resposta para esta pergunta é um pouco mais complexa, pois, trata-se de um sentimento va…