Início Brasil Jovens são presos com armas na mochila em protesto contra Temer

Jovens são presos com armas na mochila em protesto contra Temer

45

Na mochila de um deles os policiais encontraram um soco inglês e uma faca de cozinha

Em um princípio de tumulto, a Polícia Militar prendeu há pouco quatro jovens durante manifestação na Avenida Paulista contra o presidente Michel Temer e a favor de novas eleições. Na mochila de um deles os policiais encontraram um soco inglês e uma faca de cozinha.

Danilo Camargo, advogado do PT, foi atingido por um cassetete no estômago enquanto acompanhava a detenção dos estudantes. A Polícia Militar jogou gás de pimenta em jornalistas que acompanhavam o ato.

A estudante Laís Lilandra Andrade disse que há menores de idade entre os apreendidos, que foram levados para o 78 DP. “Só pelo fato de estarmos com uma máscara no rosto nos agrediram sem justificativa”, disse ela.

O ex-senador Eduardo Suplicy, que também participa da manifestação, contou ter entregue uma carta na casa do presidente Michel Temer, no bairro de Alto de Pinheiros, pedindo que a população seja ouvida no dia das eleições municipais sobre se quer ou não que Temer fique no cargo até 2018. Se a resposta for não, ele defende que sejam convocadas eleições diretas para dezembro. Com informações de Estadão Conteúdo.

Comentários

comentários

Carregar mais em Brasil

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Dodge vai pedir que Lula devolva fundo de campanha

Raquel Dodge disse que irá pedir o ressarcimento dos cofres públicos pelo dinheiro que o P…