Início Cidade LRG Construtora se reúne com Executivo e Legislativo e esclarece boatos sobre licenças

LRG Construtora se reúne com Executivo e Legislativo e esclarece boatos sobre licenças

99

N a tarde de segunda-feira, dia 25, representantes do Residencial Ecoville – de responsabilidade da LRG Construtora estiveram reunidos no gabinete da prefeita Cássia Regina Zaffani Furlan onde com a presença de vereadores, setores Jurídico e Engenharia municipal buscaram esclarecer boatos com inverdades veiculados em mídias socias.

 

Na ocasião os representantes da empresa, Wesley Meira, gestor Comerial; Guilherme Antonelo Grosso, diretor Executivo e o advogado Munir Flores, apresentaram toda a documentação que endossa a regularidade do empreendimento e sua total liberação para comercialização. Na prefeitura, todo o processo de regularização do empreendimento imobiliário está registrada sob processo 67/2017 cuja aprovação foi dada com base nas legislações Federal, Estadual e Municipal.


Foi destacado pela empresa que o formato de construção do empreendimento acima citado, dispensa a Análise da Cetesb ao qual foi citada no vídeo veiculado com faltante na documentação.


Porém enfatizam que o empreendimento possui toda a documentação exigida inclusive a licença junto a Cetesb, para a criação e autorização do empreendimento foi apresentada e todo o procedimento aprovado pelos setores de Engenharia e Departamento Jurídico municipal e o condomínio já está registrado junto ao Cartório de Registro de Imóveis desta Comarca sob registro n.º 25.189. Os interessados em ter acesso ao processo ou mesmo obter mais esclarecimentos podem buscar a sede do empreendimento ou mesmo o Setor Jurídico da prefeitura.

Comentários

comentários

Carregar mais em Cidade

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Artesp abre processo contra a Cart com multas que podem chegar a R$ 85 mil por problemas na Rodovia Raposo Tavares

Blitz Olho Vivo, realizada pela agência, identificou que a concessionária não solucionou 4…