Início Destaque Marina Ruy Barbosa responde a críticas de seguidores e faz desabafo sobre haters nas redes sociais: “Apenas parem”

Marina Ruy Barbosa responde a críticas de seguidores e faz desabafo sobre haters nas redes sociais: “Apenas parem”

30

Marina Ruy Barbosa aproveitou o intervalo entre uma e outra gravação da nova novela O Sétimo Guardião, que estreia na próxima segunda, dia 12, para responder críticas de alguns seguidores em seu Twitter, na madrugada de terça-feira, 6.

“Eu acho Marina Ruy Barbosa tão superestimada”, escreveu um dos seguidores. “Ainda bem que sua opinião não muda nada. Hahahaha”, respondeu a ruiva.

“Tem que aprender a receber críticas, amore”, disse outra. “Que eu saiba eu não sou seu amore”, rebateu Marina.

A atriz aproveitou o momento e o espaço para desabafar sobre o comportamento de algumas pessoas nas redes sociais. “Falar mal das pessoas, xingar, diminuir, botar pra baixo, não vai fazer de você uma pessoa melhor, nem da outra pessoa pior”, escreveu ela.

MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO

@mariruybarbosa
Resumindo: o mundo tá cheio de ódio e as pessoas com o “poder” de ficar atrás da internet só semeiam o ódio. Apenas PAREM. Atrás de toda tela tem alguém lendo e que pode realmente se machucar com o que vocês dizem!

MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO

@mariruybarbosa
Use a rede social pra fazer algo mais útil. Falar mal das pessoas, xingar, diminuir, botar pra baixo, não vai fazer de você uma pessoa melhor, nem da outra pessoa pior. Mas pode sim magoar alguém.

MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO

@mariruybarbosa
Então, falando sério, se você é fã de alguém, não desmereça outra pessoa só pra enaltecer outra. Se você não gosta de fulano, e ele nunca te fez nada, fica quieto. Eu vejo tanta gente vindo fazer comentários horríveis no meu perfil desmerecendo x ou y…

MARINA RUY BARBOSA NEGRÃO

@mariruybarbosa
Entendam que as pessoas não são públicas, são PESSOAS. E não é porque são atores/cantores que sentem menos do que vocês, que não ficam tristes com gente semeando o ódio e diminuindo. Não é legal. Isso não é empatia.

(Revista Donna)

 

Comentários

comentários

Carregar mais em Destaque

Deixe um resposta

Seu email não será publicadoOs campos marcados são obrigatórios *

Quer mais? Veja isso.

Justiça põe Haddad no banco dos réus por R$ 2,6 mi de empreiteira

A  Justiça de São Paulo abriu ação penal contra o ex-prefeito Fernando Haddad(2013/2016) p…